O primeiro patch de The First Descendant adiciona ajustes de jogabilidade no Xbox

The First Descendant teve um começo turbulento quando foi lançado no Xbox Series X|S e Xbox One em junho, com jogadores relatando uma série de problemas com o desempenho do jogo e criticando suas microtransações. A desenvolvedora Nexon está atualizando sua lista de problemas conhecidos no site de The First Descendant conforme os jogadores os relatam, e até ofereceu alguns itens gratuitos no jogo como compensação pelo lançamento irregular.

A primeira atualização já está aqui e, embora não toque nas microtransações de The First Descendant, ela oferece alguns ajustes de jogabilidade e corrige um problema no Xbox Series X|S que estava causando o mau funcionamento do FidelityFX Super Resolution da AMD. Entre os ajustes de jogabilidade, os tempos de knockback e knockdown foram acelerados, a habilidade Eterlick Shield agora pode ser usada apenas uma vez por fase e os jogadores no Xbox One agora devem parar de ver jogadores sem cabeça.

Notas do patch do The First Descendant Hotfix 1.0.1

Plataforma e Sistema

• Corrigido o problema em que o volume do som do logotipo estava muito alto ao iniciar o jogo.

• A estabilização do servidor e do cliente foi realizada.

• (PS5) Foram removidos fatores indesejados que estavam prejudicando o desempenho.

• (PS5, XSX) Corrigido o problema em que o FSR Upscale estava com defeito.

Melhorias de conteúdo

• Os tempos de recuperação de knockback e knockdown foram acelerados em 1,5 vez.

• O uso máximo da habilidade do escudo Eterllick por fase foi reduzido de 2 vezes para 1 vez.

Correções de bugs

Interface do usuário/experiência do usuário

• Corrigido o problema em que o botão Voltar não funcionava após fechar o pop-up de capacidade excedida na interface de aprimoramento do módulo.

Descendente

• (XB1) Corrigido o problema em que as cabeças de outros jogadores usando skins não eram exibidas intermitentemente.

Módulo

• Corrigido o problema em que o número do ‘Modificador de Poder de Habilidade’ não era aplicado corretamente após o aprimoramento de nível 5 do módulo ‘Infecção Letal’.

• Corrigido o problema em que a animação de queda do módulo final era usada quando o módulo normal ‘Aumento da capacidade de projéteis de alta potência’ era derrubado.

Campo

• Corrigido o problema em que as animações de destruição de objetos não apareciam no Posto Avançado Estratégico.

• Corrigido o problema em que o nome e a descrição do NPC Dominique na região de Hagios eram exibidos incorretamente.

Equipamento

• Corrigido o problema em que a Rodada Guiada da Arma Suprema ‘Relíquia Restaurada’ não aplicava o efeito de status ‘Fogo Antigo’.

• Corrigido o erro de dica de ferramenta para o Poder da Habilidade de Fogo do efeito de 2 conjuntos de Componentes Externos “Vulcão Ativo”.

• Corrigido o erro de dica de ferramenta para o dano de ponto fraco do efeito de 4 conjuntos de componentes externos “Coração Congelado”.

Compartilhar post:

Pro Gamers

Uma nova era no mundo dos games com jogos em nuvem, e aqui você fica sabendo de tudo, atualizações, lançamento de jogos e muito mais.

Siga no Youtube

Posts Recentes

  • All Post
  • Boosteroid
  • Cloud Gaming
  • Games
  • Geforce Now
  • Sem categoria
  • Xcloud

Gift Card Pro

Assine e compre cartões de presente dos melhores serviços de jogos e entretenimento, pagando mais barato e no Pix!

Oferta!

Junte-se à família!

Inscreva-se para receber um boletim informativo.

Você foi inscrito com sucesso! Ops! Alguma coisa deu errado. Por favor tente outra vez.

Loja Cloud Gaming

Confira os melhores dispositivos compatíveis com cloud gaming, em um só lugar!

Oferta!
Edit Template

Sobre

Fique ligado nas mais novas notícias e novidade no mundo dos Cloud Gaming.

Post Recentes

  • All Post
  • Boosteroid
  • Cloud Gaming
  • Games
  • Geforce Now
  • Sem categoria
  • Xcloud

© 2023 Pro Gamers – Todos os direito reservados.

Gift Card Pro

Assine e compre cartões de presente dos melhores serviços de jogos e entretenimento, pagando mais barato e no Pix!